Confira o passo a passo do atendimento virtual:
1. Acesse agendasol.sobral.ce.gov.br/solicitacao
2. Selecione o serviço desejado
3. Preencha todos os dados do formulário corretamente
4. Anexe as documentações solicitadas (Logo após o procedimento ser executado, o requerente receberá o comprovante da requisição do serviço)
5. Com base nas informações declaradas, é gerado o Documento de Arrecadação Municipal (DAM)
6. Efetue o pagamento do DAM (Atenção! O processo será avaliado após a compensação do pagamento do DAM, que ocorrerá de forma automática em um prazo de até 1 dia útil após o processo de pagamento)
7. Sua requisição será analisada (Processo realizado após a confirmação do pagamento)
8. Se toda a documentação estiver correta e o empreendimento se enquadrar na possibilidade de isenção, será emitida a Declaração de Isenção.
8. Você poderá acompanhar todo processo por meio do sistema
9. Sua declaração será emitida e ficará disponível no sistema